segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ponto de Carinho - Oficina de Artesanato Solidário

Queridas Amigas!
Uma das coisas que mais gostamos de fazer é nos reunir, jogar conversa fora, fazer nossos artesanatos sempre em boa companhia, não é mesmo???
Nosso último encontro foi "mágico", cheio de Fadinhas... e nele surgiu a idéia de fazermos oficinas solidárias de artesanato, para ajudar o próximo.
A primeira oficina vai ser no dia 30/04 (sábado), na casa da Silvia Sverzut que fica no Broa (esse lugar também é mágico!)
Nós vamos nos reunir e passar um dia inteirinho fazendo nossos trabalhinhos e TUDO o que for feito nesse dia será doado ao Bazar do Hospital do Câncer de Jaú.
Para viabilizar esse projeto, será cobrada uma "adesão" que cobrirá as despesas de alimentação e alguns materiais necessários (tecidos, vasinhos, etc)
Se você tem interesse em participar, entre em contato com a gente! Você será muito bem-vinda!

Marília, Cintia, Jaqueline e Melina
Nosso e-mail: mfamarino@gmail.com



3 comentários:

  1. Fiquei sabendo de vcs através da Vivi, lá de Araraquara, fiquei encantada com as fotos e morrendo de vontade de participar da próxima oficina de maletas!!
    Falando nisso, ainda tem vagas? Qual é valor?

    Bjs

    e-mail: renatamouravidal@gmail.com

    ahhh e visitem o meu 'balaio de gato':
    http://remouravidal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. marilia,gosto muito de suas coisas,mas ainda não tive oportunidade de fazer nenhum curso,pois não tenho possibilidade no sabado,(voce não faz cursos à noite?)godtei demais das hortências e das maletas,beijos Marta (meu email martamvm@terra.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marília, fiquei sabendo do seu trabalho através da Sarita e achei muito interessante. Eu faço alguns trabalhos também, mas nada tão profissional como os seus. Gostaria muito de poder ajudar nesses trabalhos revertidos pra entidades, como funciona?
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Bom fim de semana.
    Selma.
    selma.masqueti.simao@gmail.com

    ResponderExcluir

Quando fizer algum comentário, informe seu e-mail para que eu possa respondê-lo!