domingo, 22 de maio de 2011

Oficina de Frasqueiras - 21/05

Oficina de Frasqueiras - 21/05

Que delícia - 6 novas alunas - eu adorei conhecê-las!
Carla, Ludmila, Taís, Liliane, Érica e Rosa
A Rosa veio de Barretos!! que honra ter gente de longe vindo ter aulas aqui comigo.
Nessa oficina estava também a Monica, que conheci na semana passada quando fez a oficina de passarinhos.
Me sinto uma pessoa privilegiada por poder conhecer pessoas diferentes, fazer novos amigos, compartilhar com eles tudo de bom que o artesanato me traz.
Para mim, o artesanato é vida, é beleza, é criatividade. AMO!!

Taís, Ludmila, Carla, Rosa, Monica, Liliane e Érica

Vejam que tecido mais lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando fizer algum comentário, informe seu e-mail para que eu possa respondê-lo!