quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Kit Manicure

Ontem uma pessoa que acabo de conhecer me disse que já me "conhecia" pelo blog. Disse que seguia e tal...
Há muito, muito tempo que eu não entrava aqui... na verdade deixei de postar desde que comecei com as aulas de patch e parei com as oficinas.
Enfim, resolvi entrar para ver como estava e, qual foi minha surpresa, este blog tem cerca de 400 visualizações por mês!!!!! Fiquei impressionada e muito feliz.
De agora em diante postarei projetos, paps e trabalhos que continuo fazendo, com linhas e paninhos, para que vocês se inspirem.

Para inaugurar essa nova fase, segue o passo-a-passo (ilustrado) de um projetinho muito fofo e fácil de fazer: Um estojinho para guardar seu alicate de cutícula, lixa de unha, espátulas e etc.
Se tiverem alguma dúvida, podem mandar e-mail para: mfamarino@gmail.com

Kit Manicure
























Um comentário:

  1. Oi Marília, tudo bem com você? Que bom que voltará a postar. Seus trabalhos são de muito bom gosto e seu blog muito agradável. Lembra quando estive em São Carlos e me perguntou se eu não queria fazer patch? Pois é, acabei entrando num grupo de aulas online no face e me apaixonando. Sobre sua nova temporada como blogueira, vou gostar de ver seus pap. Que tal presentear seus leitores com um pap de um sapatinho de tecido lindo que mostrou certa vez aqui rsrsrsrs ???? Abraços e um bom retorno :)

    ResponderExcluir

Quando fizer algum comentário, informe seu e-mail para que eu possa respondê-lo!